"São 3 horas da manhã, você me chama pra falar coisas que só a gente entende. E com seu papo poesia me transcende..."

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Santo Antônio

Casal voltando pra casa e o homem puxa assunto:
- Amanhã, a gente tem que pegar o pão de Santo Antônio, hein?
- Ah, vc acha?
- Olha, antes da gente casar a gente foi lá e pegou o pão, não lembra?
- Eu estrangulei o santo isso sim! Enquanto a gente não casasse, eu não iria aliviar a parte dele.
- Então! Juntamos o pão com farinha ainda! E cá estamos nós, juntos!
- É verdade! Ok, a gente pega o pão, mas dessa vez eu não vou estrangular ele.
- Tudo bem, acho que ele não vai ligar em não ser estrangulado dessa vez...

No caminho para casa, eles ainda passam pela porta de uma igreja. No chão, tinha um Santo Antônio sem cabeça. Uma outra terrorista romântica parece ter passado por ali. Santo sofre...

7 comentários:

Thiago Cavalcante disse...

O que fazer quando uma relação de 6 anos têm o mesmo destino do santo? (No chão).

Talvez se eu consertasse a cabeça do santo ele olharia de uma forma mais amorosa pra mim? rs

Pois é.
Na verdade, não sei se queria um amor consertado. Os remendos podem danificá-lo novamente.

Hum... Surgiu uma inspiração pro meu blog. Vou escrever sobre isso rs.

Uma ótima semana.

Curto pakas vir até seu cantinho.

Depois me passe seu e-mail/msn para eu te mandar meu endereço. Adoraria aprender dar nó em gravatas. rs

Beijus.

Thiago Cavalcante disse...

Na verdade, não sei se queria um amor consertado. Os remendos podem danificá-lo novamente.


Bom dia!!!!

Escrevi o texto e devo a inspiração a você e ao Santo Antônio no chão..rsrs


Depois dê uam conferida. O texto chama-se TASA

Luísa disse...

e qual foi a sua promessa ao santinho?

o meu está lindo e brilhante ao lado da cama. tem uma cúpula de acrílico protetora. e um laço de fita rosa. está lá há anos. Nunca o machuquei, sortudo...
Talvez seja a hora de começar o preocesso de tortura, rs... as coisas andam tão calmas.........

Alexsandro Vasconcelos disse...

Coitado do santo... =P

Abração!

Thiago Cavalcante disse...

Passando pra desejar um ótimo início de semana.

Beijus.

Thiago Cavalcante disse...

Estou sentindo falta "daqui".

Espero que esteja tudo bem.

Beijus. Dê notícias.

Thiago Cavalcante disse...

Estou "enlutado" - Cadê você?


Beijus.