"São 3 horas da manhã, você me chama pra falar coisas que só a gente entende. E com seu papo poesia me transcende..."

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Anunciante

Há um tempo atrás mantive um hábito de abrir o jornal, diariamente, na esperança de encontrar nas páginas dos classificados o seguinte anúncio: "Vendo tempo". E nem precisava ser muito, não! Algo por volta de 2h, 3h por dia já iria adiantar muito o meu lado. Dormir melhor talvez se tornasse possível. Sim, sim, sim... As olheiras não são apenas fruto da genética. Eu contribuo muito com essa minha rotina louca. Mas enfim... Nada! Fiquei no vácuo todas às vezes que procurei. E olha que eu nem tinha muita pretensão nessa minha busca. Lógico, a madrugada seria o ideal para eu fazer as minhas coisas. No entanto, devido à urgência da necessidade, até tempo sobrando na parte da manhã estaria servindo! E nada...

Depois passei um período com outra tática: a de anunciar! Coloquei lá no alto da página, em letras garrafais: "Compro tempo". Putz... Aí a situação mudou! Você não tem noção do bando de gente à toa que me deu retorno! Meu celular era mais requisitado do que telefone de parteira. (Aliás, ainda se usa parteira?). Dia e noite me ligavam fazendo ofertas de todos os tipos! Teve gente que até queria fazer um escambo: tempo por diversão. Caramba... No final das contas, isso, ao invés de me ajudar, me atrapalhou. Eu passei mais tempo atendendo celular e vendo e-mail de à toa do que resolvendo a minha vida.

Ah não... Desisti de abrir o jornal em busca de tempo. Sem condições!
Resolvi tirar férias.

Um comentário:

Elaine F.S. disse...

adoreeeeeeeeeeei

ser por um acaso alguém aparecer oferecendo tempo pra vender - EU TAMBÉM COMPRO.....

sabe q q é isso, né? vontade de abraçar o mundo com as pernas....
não dá honey.....ehehhe

bjokas.....