"São 3 horas da manhã, você me chama pra falar coisas que só a gente entende. E com seu papo poesia me transcende..."

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

2º CAPÍTULO

1h (Brasil)/ 21h (EUA)

- Pronto, acabei!
- Vai embora, ow!
- Resolvi olhar um documento... E o nome?
- Olha, não vou ser desculpa pra você passar da hora assim. Olha esse documento amanhã de manhã.
- Você devia era estar pensando em um nome!
- Ai, eu não sei o que se parece comigo! E a cabeça hoje tá mais filosofando do que definindo algo.
- Vanessa.com.br ahahaha
- Muito criativo...
- E o Control V?
- Acho que não vou mandar o e-mail pra ele, não. Esse cara vai tentar tirar dinheiro da minha pessoa. Aposto! “Show me the money!” Mundo capitalista demais e sem sentimento... Já tô desistindo desse nome...
- Começou o drama... rs Ó, vou embora agora e penso no caminho pra casa.
- Anda, vai...
- Beijos!
- Bjokas.
- Ah! E pensa como você vai querer o visual!
- Só depois do nome. Tudo tem um conceito. Aprendi isso na faculdade...
- “Ê lerê” já tem?
- Hahahaha
- Pô, confere se esse tem porque é a sua cara!
- Huummm... vou ver...
- Acho que agora vai!
- Putz... tem!!!! Vou desistir da vida... Quem mais usa essa expressão pra querer colocar como nome de blog? Caceta...
- Pqp. Tá de sacanagem...
- Antes tivesse!
- Bom, depois dessa eu vou mesmo! Beijos!

3h20 (Brasil) / 11h20 (EUA)


- Ah não...
- O quê?
- Acordada?
- Pior que tô... Mas já vou dormir.
- Alguma idéia?
- Pô, arrumei meu quarto e fiquei horas lendo a menina do “Ê lerê”. Mas fiquei muito tempo mesmo! Ela escreve umas coisas legais, sabia? Só que eu comecei a ficar assustada e resolvi ler outras coisas pra distrair. Ela se parece demais comigo! Pra você ter uma noção: adora pão de queijo, ri um bocado e é freqüentadora da Casa da Matriz! Ah não... Pior! É mineira!!
- Hahahahaha
- Começou a rolar um conflito de identidades! É sério! Será que existem vários “eus” meus por aí? Sei lá, clones feitos na hora do nascimento, almas com a mesma sintonia, ETs, irmã gêmea... Dá pra surtar um!
- Então pode ir parando com essas teorias da conspiração.
- Só mais uma coisa: ela diz que criou a interjeição “Ê LERÊ”! CARA-DE-PAU!
- É... Isso é mais grave!
- Dá vontade até de processar essa garota!
- Querendo tirar dinheiro da situação, é? Olha o capitalismo aí...
- Tá bom, vai. Parei. Mas que é revoltante é!
- Despejo de Idéias.
- O que é isso?
- O nome pro blog, garota!
- Ah sim... Despejo é uma palavra feia.
- Eu sei. Por isso mesmo!rsrs
- Eita! É assim que gosta de mim?
- Dá um ar irreverente!
- Não gosto, não.
- Caixinha de Sabão! Pronto! Perfeito!
- Tá, tá ,eu sou perfumada mesmo.
- Hahahaha Pô, eu não sei a razão, mas é um belo nome! Feito! Caixinha de Sabão.
- Coisa mais sem nexo.
- Nexo é a única coisa que você precisa em um nome. Ele tem é que ser fácil de ser lembrado.
- Ah, mas tem que ter a ver, né?
- Tem? Ah, é um bom nome!
- Você ta querendo me convencer porque não pensou em nada legal. Caixinha de sabão. Ok, sonoro. Mas logo em seguida eu penso em Omo Dupla Ação!
- Hahaha Vê se ta disponível.
- Já vi... rs
- E tá?
- Quem vai querer um blog do Omo????
- ;o)
- Pílula Falante é ruim, né? Lembrei da Emília do Monteiro Lobato.
- Gosto não.
- Nem eu, mas o conceito é bom!
- Torresmo.
- Hahahaha Não!
- Terapia Ocupacional!
- Eu peço palavras que você associa à minha pessoa e você diz terapia??? Aff...
- Ué! Vai dizer que blog não é pra isso? E outra, pra quem ler também vai servir.
- Muita pretensão. O leonino aqui é você.
- Paraguaia.com.br
- Dando força para o apelido?
- Hehehe Eu ainda fico com a Caixinha!
- Ai, lá vem você e esse sabão...

Nenhum comentário: