"São 3 horas da manhã, você me chama pra falar coisas que só a gente entende. E com seu papo poesia me transcende..."

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Nome do Blog - A Saga

1º CAPÍTULO
21h55 (Brasil) /17h55 (EUA)

(Conversa pelo MSN)


- Título?
- Até tem, mas não sei se gosto. Com o tempo comecei a achar que não era bom... rs
- Tem endereço?
- Ahã...
- Só pra ter certeza... o blog não vai ter nenhum assunto especial, né?
- Não... Idéias e comentários da minha cabeça, no geral.
- E o título era...
- Janelas, Portas e Quintas.
- É rural demais!
- Ah! Nem é... Rural é você! Ó: meu “quintal” – meu mundo interior. “Janelas” – o que vejo na casa(vida) dos outros. “Portas” – as pessoas que têm acesso a isso. A poesia justifica, vai... rsrs
- Se tirar o “quintais” e colocar varanda até vai. Só que o nome vai ficar grande! Posso começar meu brainstorming?
- Pois é... Acho que eu não gosto porque é grande...
- forçanaperuca.com.br
- Caraca, não vai sair nada que presta desse seu brainstorming. Isso sim... Pô, eu já pensei em milhões de coisas! Tudo já foi registrado!
- onomequerestou.com.br
- Tá difícil, hein? Quer ajudar ou atrapalhar?
- Diário?
- Já passei dos 15.
- Bíblia?
- Não cheguei aos 50. Vem cá, você tem certeza que sabe do que eu to falando?
- Duvido que tenha esse nome registrado.
- Eu queria “Ctrl V”, mas até isso existe. Você acredita?
- É maneiro! VVV!
- Combinava direitinho com o conceito da coisa... Será que escrevendo o control tem?
- Vanessa Vendo em Volta
- Você definitivamente tá surtando! Nem adiantou ignorar o VVV que você continuou!
- bonequinhadeluxodaestrela
- Vou começar é a TE ignorar...
- Péra! Já falo com você! Chegou trabalho aqui!
- Precisa ser o blogspot? Vou desistir desse troço.
- Tem o wordpress, mas eu não sei mexer no design dele.
- Tá, tá, ta... Vai trabalhar, vai!
- É rápido!

0h30 (Brasil)/ 20h30 (EUA)


- Ai, isso é foda! Tô quase mandando um e-mail pro cara pra ele acabar com o blog dele. Tá parado desde 2001!
- Tá falando de qual?
- Do “Control V”.
- Humm... Vai dando idéia que tá enrolado aqui no trabalho ainda!
- Ah! Tô arrumando meu quarto... Só consigo pensar em roupas, bagunça, retalhos...
- Retalhos é bom!
- Fala sério!
- Tô falando!
- Ok, mas não está disponível. Acabei de ver.
- Putz, quase 21h e eu aqui trabalhando!
- Vai embora, anda!
- Tô indo... Mas e o nome?
- Depois a gente conversa, garoto...
- Tô cheio de trabalho agora. Complicou de ir embora mesmo!
- Força na peruca!
- Já sugeri esse nome. ;o)

3 comentários:

Luísa disse...

não demorei tanto pra escolher um nome.

te amo ^^

Anônimo disse...

Hahahaha.

Caraca, muito bom este post. Esta conversa. Esta conversa enrolada.

E ah, 3 da manhã é muito melhor que Caixinha de Sabão...

;)

beijos!

Vanessa Oliveira disse...

Aêêêêê Flavinha!!!
Ponto pro 3 da manhã!!!rsrsrs
Bjokas