"São 3 horas da manhã, você me chama pra falar coisas que só a gente entende. E com seu papo poesia me transcende..."

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

3º CAPÍTULO

4h05 (Brasil)/ 0h05 (EUA)

- Eu tô pensando em comida. Acho que é a fome! Pão de queijo, Cravo e Canela, Mamão com Açúcar, Pipoca, Doce de Leite...

- Depois fala dos meus nomes...
- Ai, vou dormir. Você não me ajuda. Aqui já passou das 4h!
- Como assim não ajudo? Caixinha de Sabão é o melhor!
- Já virou um monte de bolhas esse seu Omo Dupla Ação!
- perdidadeassunto.com.br
- Caraca! 4 da manhã já está registrado, você acredita? Nem a hora eles respeitam mais!
- Que “eles”, menina?
- Os outros! Um bando de fantasminhas que só serve pra atrapalhar a minha vida. Esse aqui postou uma merdica em 2005 e pronto! Mais nada! È finito!
- Peraí! E caixinha de sabão? Tem?
- Não!!!! O seu Omo tá liberado...
- Ahhh tá... ;o)
- Blégh pra você!
- Criatura de Espuma.
- Você cismou com a limpeza, hein? Isso é falta de banho ou tá me mandando tomar banho?
- Sei lá de onde eu tirei esse nome. Mas é engraçado, admita... Agora, você pegou num ponto interessante. Às vezes, tem um significado implícito mesmo e eu não sei... rs
- Pra mim, eram os franceses que não tomavam banho. Não os americanos... ;o)
- Hunf!
- Caramba! Até flor amarela tem!
- Chocolate Mentolado.
- Depois fala das minhas comidas... rs
- Pipoca no Dente!
- Ah não... Isso não dá, né?
- Hahahaha Por quê?
- Nem te respondo... rsrsrs
- Que mania de nome bom! O importante é o nome ser grudento!
- 3 da manhã tem!!!!
- E 5?
- Também.
- Os dois são bons.
- Ah, mas 5 já é de manhã! E eu penso melhor de madrugada... por volta das 3 da manhã!
- Eu também gosto! Tem a ver com você mesmo! Registra logo, anda! Depois você decide se fica com ele!
- Agora, pena que eu pensei no “3 da manhã” às “4 da manhã”.
- Aqui ainda são 0h10.
- Meia-noite e dez não é legal!
- Já registrou?
- Pára de me pressionar! Tô indo...
- Já sei! Faz o blog e coloca como primeiro post: “Já comecei atrasada...”
- Blá blá blá...
- ;o) Registra, vai. O nome é bom!
- Achou mesmo!?
- Ahã... Agora...
- Agora o quê?
- Só não é melhor do que Caixinha de Sabão! rsrs
- Grrrrr...
- Gruda mais! Se o problema é o sabão a gente pode mudar! Olha só, Caixinha de Algodão? Caixinha de Madeira? Caixinha de Balão? Caixinha de Entulho? Caixinha de Bagulho! Caixinha...
- Chega, chega, chega de caixinha!
- Já sei... Pipoca no dente. ;o)
- Eu não mereço... Ê lerê...

2 comentários:

Monica Costa disse...

Só para constar: eu adorei o Caixinha de Sabão!!! rsrsrs
Beijos!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha.....
Ê lerê... seria sua cara mesmo, mas não perde nem um pouco para 3 da manhã....
Mas admita!! Não teve nome melhor do que "Caixinha de Sabão"!! rsrsrsrsrsrsrsrs...........
bjos
Ana